Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo divulgam banda em Alagoas

antigas2
Ontem, 25, Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo estiveram divulgando o Forró Como Antigamente (FCA), em Alagoas. No Sistema Pajuçara de Comunicação, as ex-cantoras das bandas Styllus, Noda de Cajú e Magníficos mostraram um pouco do novo projeto que resgata o verdadeiro forró das antigas.

No Fique Alerta, da TV Pajuçara, afiliada à Record, Daniella, Iara e Luciene foram recebidas pelo apresentador Gernand Lopes. Ao vivo, as vocalistas do FCA – além da entrevista – deram uma “palhinha” para divulgar algumas músicas que estarão no DVD promocional.
Em seguida, na Rádio Pajuçara FM, o jornalista Oscar De Melo conversou com o trio sobre o surgimento da banda, falou do forró das antigas, conheceu a história musical de Daniella, Iara e Luciene e até cantou algumas músicas de sucessos que estão na coletânea “Nossa História” nas vozes das vocalistas do FCA.
À noite, o Forró Como Antigamente fez a primeira apresentação – em Alagoas – na inauguração da Espaço Shows e Eventos. A expectativa agora é a gravação do DVD promocional que acontece neste sábado, 26, na cidade de Marechal Deodoro.
antigas2
O projeto do Forró Como Antigamente surge através da parceria com a 4F Entretenimento, de Alagoas, do empresário Cristiano Nascimento. A nova banda é um projeto paralelo que vai unir as três vozes em únicas apresentações.
A ideia é trazer o passado romântico do forró para o presente. As músicas que foram sucessos nas vozes de Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo também estão no repertório do Forró Como Antigamente.
antigas3
Assista ao vídeo:
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial