Chimbinha assume que traiu Joelma, chora e nega agressão

A novela Calypso continua. Depois de muita confusão e choro no palco, sempre com pronunciamento feito por Joelma, Chimbinha resolveu falar na noite deste domingo (11), no programa do Fantástico, da Globo.
chibinha
De acordo com o músico, a separação aconteceu porque Joelma foi influenciada por “pessoas ruins”. Ele garantiu que nunca a maltratou e nunca fará isso, pois ela é mãe do filho dele. Ao mesmo tempo, admitiu que traiu Joelma. “Sim, isso (a traição) aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela”, contou o músico.
“Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco”, completou.
A relação entre ele e Joelma está muito abalada e, de acordo com Chimbinha, o pior de tudo foi ela ter proibido ele de ver o filho. “Meu coração se fechou para essa mulher. Ela poderia fazer tudo comigo, menos proibir de ver meu filho”, disse emocionado.
Chimbinha disse ainda que adoeceu quando não pode se apresentar com a banda e que o Calypso não vai acabar. “Vou procurar uma pessoa para continuar esse sonho comigo. Não tenho medo de recomeçar”, contou.
História de Joelma e Chimbinha
Joelma e Chimbinha se separaram e a confusão familiar tem sido levada para os palcos. Depois do divórcio do casal cair na mídia, eles chegaram a se apresentar juntos em alguns lugares, como aconteceu no programa da Sabrina Sato, da Record. Na data ela chorou muito pelo término do casamento, pela traição e pelo fim da parceria no Calypso.
Depois disso, a confusão acabou em uma delegacia e Joelma conseguiu uma medida protetiva que impedia o músico de se aproximar dela. Por isso, Chimbinha não pode participar de alguns shows da banda. A volta aos palcos só aconteceu quando uma liminar permitiu que ele fizesse shows perto de Joelma.
Na volta de Chimbinha aos palcos a confusão tomou conta do show. Quando ele entrou, sem ela no palco, foi aplaudido, porém, Joelma não se apresentou. As quatro primeiras músicas ela cantou do camarim e só subiu para se apresentar quando “A Lua Me Traiu” começou a tocar.
Chorando, ela não dançou e ficou em um canto do palco. O público então começou a jogar objetos em Chimbinha que precisou sair do palco. Quando ele saiu ela voltou a cantar e dançar, completando a apresentação. Veja o vídeo da confusão.
Fonte: TV & Famosos / FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial