Ex-Líbanos vive de doações no interior da Bahia

marquinhos-int
Há dois dias, a foto de um ex-vocalista da banda Líbanos tem comovido as redes sociais. O cantor Marquinhos Matos, que interpretou vários sucessos na banda cearense, foi visto na cidade de Catu, Bahia. Ele estaria passando por dificuldades. Uma foto do cantor foi postada no Facebook pelo internauta Adegildo Silva, no dia 20 de outubro, e já contabiliza quase 5 mil compartilhamentos.

Segundo ele, Marquinhos foi encontrado por um colega de trabalho, que registrou a imagem do cantor e enviou para seu telefone celular.
“Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos . Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda…e conhecido como marguinhos”, disse na postagem.
Marquinhos estaria vivendo na cidade baiana através da ajuda de outras pessoas. Na foto ele aparece com o tradicional óculos escuro que sempre usou em suas apresentações, principalmente após o acidente com a Banda Líbanos que o deixou com problemas na visão.
Fãs não só da banda, mas do forró em geral, chegaram a criar uma página no próprio Facebook para tentar ajudar o cantor, que imortalizou sucessos como “Palavras”, “Brigas”, dentre outros da Líbanos. CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA
marquinhos2
Diante da repercussão, o próprio Adegildo Silva, aquele que postou a foto de Marquinhos, foi ao município de Catu tentar encontrar o ex-Líbanos e saber a sua real situação. A procura não demorou muito e o relato do encontro também foi postado nas redes sociais.

“Boa noite amigos acabo de chegar da viagem …fui ver nosso amigo vi ele .quero dizer qui valeu apena conhece ele um cara nata mil como pessoa.ele precisa do apoio de todos vcs …ele ta lúcido me recebeu com o meu amigo muito bem um carisma sem igual. …agora o qui vcs poderem fazer pra ajuda ele .ele merece….acredito muito que Marguinhos Matos vai dar a volta por cima”, disse.
O Forró Dicumforça manteve contato com Adegildo Silva na manhã desta quinta-feira (22), que passou mais detalhes sobre o caso do cantor. Segundo ele, Marquinhos Matos vive em uma casa humilde com a mãe.
Vocalista da Líbanos se manifesta
A vocalista da Líbanos, Juliet Moreno, se manifestou nas redes sociais sobre a repercussão do fato, que terminou recaindo sobre a banda. Segundo ela, muitos culpam o grupo cearense pelo estado em que o cantor se encontra atualmente.
“Estão colocando a culpa na banda Libanos.. Gente isso é um absurdo, se ele ao menos estivesse com a gente era uma coisa, mas não está mais..colocar a culpa, julgar a banda só por que ele foi durante anos a voz da banda Libanos não dá o direito de julgarem ou de colocar a culpa na banda Libanos..por todos nós ele estaria aqui cantando, brilhando, de bem com a vida”, afirmou em seu perfil no Facebook.
Segundo a cantora, Marquinhos teve várias oportunidades de receber ajuda. “É um momento complicado que já vem se agravando há muito tempo..teve ajuda,teve chances dada..mais infelizmente numa situação dessa só quem pode se ajudar e querer muito é o próprio Marquinhos”, afirmou.
PRINT
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial