Mara Pavanelly para show em Teresina após ameaça de “porrada”

A cantora cearense Mara Pavanelly teve que interromper seu show após sofrer ameaça de agressão vinda de uma mulher que estava na plateia. O fato aconteceu em uma casa de eventos na zona Leste de Teresina neste domingo (28).
Mara Pavanelly para show em Teresina após ameaça de “porrada”
Em um vídeo registrado por uma das pessoas presentes é visível o desconforto da cantora com a mulher, que estava bem à frente do palco. Depois de ter ouvido a ameaça, Mara Pavanelly interrompe a música e responde à mulher:
“Você vai dar porrada em quem? Pode vir se você for mulher. Quer se ‘amostrar’? Aqui não é lugar não, vá pro circo”, rebateu a cantora, continuando a música em seguida.
As provocações continuaram e Mara Pavanelly parou o show novamente. O público começou a vaiar a responsável pedindo que ela se retirasse. Os seguranças se aproximaram da mulher, mas a cantora pediu que a deixassem. “Pode deixar ela aí. Ela não é doida, não, de bater em mim. (…) Eu me garanto, não precisa segurança nenhum encostar”, disse.
Em um vídeo gravado do lado de fora da boate, a mulher parece estar sob o efeito de álcool e afirmou ter vindo da Espanha para assistir ao show da cantora.
VEJA O VÍDEO AQUI
Fonte: Cidadeverde.com / ForroDicumforca.com
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial