Piauí Fest mistura ritmos e traz sertanejo romântico de Léo Magalhães

Em sua oitava edição, o Piauí Fest Music chega com muitas novidades e atrações à Arena do Teresina Shopping nos dias 17 e 18 de outubro, véspera de feriado. Uma das atrações mais esperadas é o cantor Léo Magalhães, mas além dele o festival contará com shows de grandes atrações nacionais, como Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Léo Santana, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Xande de Pilares e Jota Quest.
Segundo Rannyere Pinto, idealizador do evento, o Piauí Fest Music ouve o público na hora de fechar a programação. “As atrações escolhidas são sugestões do público, que diz o que quer ouvir. Para quem gosta de samba teremos o Xande de Pilares, de axé a Ivete Sangalo e de forró Wesley Safadão. Ou seja: uma mistura de ritmos que contemplará todos os gostos”, explica ele.

Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de Léo Magalhães. Amante incondicional da música sertaneja, ele promete animar o público de Teresina cantando sucessos como “Mensagem Pra Ela”, “Fui Homem Demais”, “A Carta”, “Guarda Chuva”, “Amor de Novela”, “Inventando Paixão”, “Não Tenha Dó de Mim”, “Presente de Deus” e “Locutor”
Dono de um repertório que não pára de tocar nas rádios, como “1° de abril”, “O fora” e “O cara errado” e “Rafaela”. Alguns de seus principais sucessos, incluindo “Locutor”, “Amores Imortais” e “O Cara Errado” foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso, como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.
Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro). Não deixe de curtir a nossa página no Facebook e acompanhar as novidades.
O Piauí Fest Music conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.
FONTE: FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial