Solange Almeida se comove com história de Miguel Arthur e ajuda família

Solange Almeida ficou emocionada ao receber em casa o bebê Miguel Arthur, que nasceu sem pernas e sem braços. A cantora aproveitou a visita para desabafar sobre um comentário publicado em uma rede social dela.
solange-almeida-miguel-arthur
“Hoje li um comentário infeliz de alguém que ao ver um post na minha página do face que com o ‘cachê do Aviões do Forró daria pra sustentá-lo até uns 15 anos’. Que criatura tão pequena!”, esbravejou a cantora.
“A obrigação não é minha, nem do aviões, a obrigação é do governo municipal, estadual e federal que fecham os olhos pra casos como esses entre outros. Se as pessoas parassem de criticar e falar mal de pessoas que elas mal conhecem e fizessem o bem tenho certeza que teríamos um mundo melhor e mais feliz!”, rebateu Solange.
Uma campanha nas redes sociais incentiva doações de fraldas, leite e produtos de higiene para o bebê de quatro meses. “Tô muito feliz com a quantidade de pessoas que têm ajudado a família toda”, comemorou.
As doações podem ser feita na casa da família, na rua São José, número 30, no bairro Jangurussu. Ou então por meio de depósitos financeiros:
Conta da Caixa Econômica 111323-4
Agência 2258 
Operação 013.
FONTE: BAR DO AVIÃO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial