Com jato e cachê similar ao de Ivete, Wesley Safadão vira rei da internet

Num um jatinho com seu nome grafado, o cearense de 27 anos cruza o país para apresentar seu forró em aniversário de empreiteiro no recife, show em ginásio no interior do Piauí, estádio lotado por 50 mil pessoas em Brasília (quase um dia do festival Lollapalooza) e casa de show em SP onde também tocam Roberto Carlos e Morrissey.
Safadão tem 200 pessoas na equipe, 2,6 milhões de seguidores do Instagram, maratona de até 25 shows por mês e seis compositores para o que chama de “minha usina de hits”.
Com jato e cachê similar ao de Ivete, Wesley Safadão vira rei da internet
Um dos sucessos recentes é a música “Camarote” que já tem 35 milhões de visualizações no YouTube.
Não usa mas as camisas ultra coloridas que usava no começo da carreira, prendeu num coque estilo samurai o cabelão, “Hoje vejo as imagens… Cará, me vestia mal pra porra” disse Wesley Safadão.
Ele já comprou até sua Ferrari vermelha ganhando cachês que chegam a R$ 500 mil (páreo a Ivete Sangalo). Wesley não revela quantias só diz que tem valor alto para subir ao palco.
Não faz muito tempo que amigos faziam pirraça. Sucesso nacional? “Vai sonhando vai” as pessoas falavam: “Acha que um dia Faustão vai anunciar Wesley Safadão”? E hoje o apresentador da Globo tenta trazê-lo de volta ao seu programa, após algumas participações mas o cantor ainda não achou espaço na agenda.
Wesley Safadão pode não aparecer muito na TV, mas tem 8 carros alguns do modelo Fiat Doblo, que chegam antes no local dos shows e distribuem certa de 250 mil CDs por mês, fora os milhões de Downloads de seus shows gravados ao vivo.
“Wesley Safadão não é um qualquer. Minha música é popular e é brasileira” diz ele, que elege, “dar a volta por cima” como mote unissex de seu som. “E música de cachaça. papa descer até o chão.”
A meta é chegar “bem lá em baixo, no sul” onde “a cultura é rigorosa”, afirma. “Vão ter que me engolir, cearense cabeça grande”. Seu grito de guerra e “Vai Safadão”.
FONTE: CHINA CDS
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial