Em entrevista, Wesley Safadão diz que voar calcinha e sutiã no palco é comum

O cantor de forró Wesley Safadão conquistou o Brasil e o coração de milhares e milhares de fãs. Durante os bastidores da gravação do Hora do Faro deste domingo (22), ele conversou com o site oficial sobre a carreira e o carinho que recebe das pessoas todos os dias. Quer saber mais?
far
Muito atencioso, Safadão tentou atender o maior número de fãs que estavam na plateia do Faro e pediam aos berros “apenas uma selfie”.
— É um carinho muito gostoso, mas às vezes fico impressionado com o que as fãs fazem por mim, são muito criativas.
Ele contou que recentemente postou em uma de suas redes sociais “que adoro biscoito recheado e agora ganho todos os dias”.
Nos 25 shows que costuma fazer por mês, “voar calcinha e sutiã no palco é comum”, destaca.
— Elas também tatuam meu nome, rosto e até letra de música. Outras já entraram na frente ou embaixo do ônibus e diziam que só sairiam quando conseguissem tirar uma foto.
O cantor disse que Camarote foi a música que o deixou conhecido pelo Brasil, mas com o novo CD e DVD quer atingir mais o público fora do Norte e Nordeste.
— Gravei 50% das músicas que o Norte, o Nordeste e parte do Sudeste já cantam. Para o resto do Brasil, vai ser um CD e DVD totalmente inédito. Quero que todos conheçam as minhas músicas.
Para o hit do Carnaval 2016, Safadão aposta na música Vem pro meu Lounge, “que cantei pela primeira vez no Faro”.
— Outra música bem verão e dançante para o Carnaval chama Tim Tim.
No começo do próximo ano, Safadão pretende começar a gravar um novo DVD com músicas totalmente inéditas. Vamos aguardar!
Fonte: Redação com R7
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial