Ex-dupla com Gian, sertanejo Giovani é pêgo com carro adulterado

O cantor Giovani, que fazia dupla com Gian, foi flagrado pela Polícia Militar de Andradina, cidade a 620 km de Sâo Paulo, com um carro cuja placa estava adulterada, na tarde de quinta-feira (12). O sertanejo foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
giovani1
A caminhonete de Giovani estava com dois números adulterados, com fita isolante. Com a alteração, os algarismos 6 e 0 se transformaram em 8. A cidade da placa também estava registrada em Maringá (PR), quando, na verdade, o cadastro estava em São José dos Pinhais (PR). O veículo estava estacionado em frente a uma loja onde acontecia um evento.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima e encaminharam Giovani à delegacia. Em depoimento, o cantor disse que não sabia da adulteração e que alguém a fez, agindo de má fé. Como a documentação estava em dia e a mudança não era permanente, Giovani foi liberado e uma ocorrência não criminal foi feita. O veículo não foi apreendido, mas o sertanejo pode ser multado por infração gravíssima.
Por: Igor Miranda
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial