Filha de Joelma diz que foi assediada por Chimbinha quando era criança

Mais um capítulo da novela envolvendo Joelma e Chimbinha movimentou as redes sociais nesta terça-feira (27). Desta vez a polêmica tem outro personagem além do casal da banda Calypso: Natalia Sarraff, filha de Joelma. conversas do whatsapp, atribuídas a jovem, foram divulgadas e ela conta a uma amiga que teria sido assediada por Chimbinha, aos 12 anos. Natália confirmou a história ao jornal Extra
Filha-de-Joelma-diz-que-foi-assediada-por-Chimbinha-quando-era-criança
“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”, dizia trecho da conversa do whatsapp.
filha-de-joelma-conversa-wahatzapp-1
O texto relata ainda que Chimbinha correu nu atrás de uma empregada e teria assediado uma irmã de Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu. Já assediou até a minha tia”.
filha-de-joelma-conversa-wahatzapp-22
Ao jornal Extra, Natália disse ainda que Joelma não queria que ela falasse sobre o assunto. A assessoria de Chimbinha informou que o músico pediu um tempo para se posicionar.
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial