'Fiquei muito feliz', avalia WS sobre sua part no Hora do Faro










O novo fenômeno do forró, Wesley Safadão, participou do Raio X da Vida do programa Hora do Faro no último domingo (22) e não conteve a emoção de ver e ouvir os depoimentos de pessoas tão queridas que fazem parte da sua história de vida.
Durante os bastidores da gravação, Wesley Safadão conversou com o site oficial e agradeceu ao apresentador e toda a produção pela homenagem.
— Fiquei muito feliz de participar do programa. O Faro e a produção fizeram uma linda homenagem.
Antes de iniciar a carreira de cantor, que começou por acaso, Safadão confessou que queria ser jogador de futebol. Então, Faro não perdeu a oportunidade e pediu para o cantor mostrar suas habilidades.
Entre os depoimentos, o cantor de forró ficou surpreso ao rever seus professores de Educação Física.
— Nossa, faz muito tempo que não vejo meus professores de vôlei e futsal da época do colégio. Eles foram e são pessoas muito importantes
Com uma média de 25 shows por mês, Wesley tem pouco tempo para ficar com a mulher Thyane Dantas e os filhos, lamenta. Mesmo assim, não mede esforços para ficar com a família.
— Família é um grande repositor de energia para mim.
Thyane com a caçula no colo declarou seu amor ao marido que de 'safadão só tem no nome mesmo', brinca ela no depoimento.
O pequeno Yhudy, de 4 aninhos, é fruto do primeiro relacionamento do cearense.
O pai de Safadão, que não costuma aparecer, também gravou seu depoimento e deixou o filho muito feliz.
— Me impressionou ver o meu pai falar porque geralmente é a minha mãe que aparece. Foi uma surpresa boa, eu nem imaginava.
A produção do programa Hora do Faro aproveitou a oportunidade de ter Safadão no palco e aprontou com Rodrigo Faro. Arrumou uma peruca de longos cabelos castanhos para o apresentador dançar um dos sucessos do cantor.
E, claro, Rodrigo não se intimidou. Deu um show no palco, destaca Safadão.
— Eu sempre imaginava o que o Faro poderia fazer para ficar igual ao Safadão e a ideia do cabelo foi muito legal.
O cantor Wesley Safadão e Faro levaram a plateia ao delírio!

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial