Justin Bieber confessa ser usuário de maconha

O cantor Justin Bieber resolveu, enfim, falar sobre o fato de ser usuário de maconha. Ele já foi visto (e fotografado) com alguns cigarros considerados diferentes, no entanto, sempre se manteve reservado sobre o tema.
Justin Bieber confessa ser usuário de maconha
Em recente entrevista concedida à revista i-D, no entanto, o astro pop confirmou que faz consumo de maconha. “Tem pessoas que não gostam disso e se você não acha bom, não quero te deixar desconfortável. Você nunca me verá fumando”, afirmou.
Justin Bieber tem ressalvas em relação ao hábito. Ele disse que não quer associar sua imagem à da maconha e utilizou o exemplo do rapper Snoop Dogg para ilustrar o que não quer para sua trajetória. “Tipo, quem é Snoop Dogg? É o cara que fuma maconha demais. Isso é a identidade dele. Não quero isso para mim, e sim a definição da minha música”, disse.
Além de fotos e relatos de que Justin Bieber era usuário de maconha, o exame toxicológico do cantor, quando foi preso após fazer uma disputa de corrida de carro, deu positivo para o uso da erva. A droga também foi encontrada em seu veículo na época.
Por: Igor Miranda
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial