Marquinho Mattos, ex-vocalista da banda Líbanos, participa de quadro do Domingo Show

As pessoas que estavam no comércio de Catu na manhã desta quinta-feira 05.10 ficaram eufóricas, isso tudo porque um visitante ilustre se fez presente na cidade. Trata-se do apresentador Geraldo Luiz, do Domingo Show da rede Record de Televisão. Os presentes tentavam de alguma forma ver de perto o apresentado e ao mesmo tempo tentavam registrar com uma foto o momento ao lado do apresentador. Geraldo Luiz veio à cidade para gravar um quadro do seu programa com o ex-vocalista Marquinho Mattos, da banda Líbanos.
marquinhos-mattos-no-domingo-show-2015
O quadro do programa tem como finalidade mostrar como estão hoje, artistas que se destacaram e fizeram sucesso há tempos atrás. Pra quem não sabe, Marquinhos Mattos é catuense e fez muito sucesso a frente da banda Líbanos, e em 2014, ele e mais 13 integrantes da banda sofreu um acidente de trânsito quando voltava de um show, o qual resultou na morte de cinco integrantes da banda. De La pra cá, Marquinho não conseguiu dá continuidade a carreira musical de sucesso e acabou entrando em depressão e no alcoolismo.
marquinhos-mattos-domingo-show-2015
O cantor Marquinhos Mattos, foi encaminhado para tratamento em uma clínica de Salvador, segundo informações de familiares passadas ao Expresso na manhã desta sexta (06). “Nos primeiros 30 dias não são permitidas visitas e nem ligações para falar com ele”, informou uma familiar do cantor, após receberem ligação da psicóloga responsável pela clínica.
Marquinhos Mattos aceitou o tratamento contra o alcoolismo e a depressão proposto pelo programa Domingo Show da TV Record, que esteve no município de Catu na manhã de ontem. O âncora do programa, Geraldo Luis, esteve pela cidade realizando gravações e na residência onde Marquinhos reside com sua família no bairro do Catende, no Centro da cidade. Ainda não há informações de quando o programa com o ex-vocalista da banda Líbanos irá ao ar.
FONTE: CHINA CDS
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial