Samya recebe Calango Aceso em seu programa de TV. Assista

samyapartiu
Durante a gravação do primeiro programa #Partiu, comandado pela jornalista e cantora Sâmya Maia, na última quarta-feira (25) com o Calango Aceso no Bebericos Prime em João Pessoa (PB), o show foi marcado por um dueto inédito de titãs no cenário das vozes femininas da atualidade forrozeira.

No decorrer do show da banda cearense que resultará em conteúdo para o programa semanal, a vocalista Adriana Moral convidou Sâmya para dividirem juntas a canção “De Janeiro a Janeiro” da Limão com Mel, um dos grandes clássicos do movimento do forró.
Apesar delas já terem se cruzado inúmeras vezes nos bastidores e também nos palcos do projeto “Forró das Antigas” pelo Nordeste a fora, foi exatamente no programa #Partiu que ambas estiveram juntas pela primeira vez dividindo uma canção. O suficiente para deixarem fãs e telespectadores de queixos caídos diante do entrosamento impecável das vozes.
Adriana e Sâmya lançaram a todo instante nos minutos iniciais da apresentação, elogios e agradecimentos, com confidências de carinho e admiração pelo trabalho que ambas conduzem no mercado do forró em suas respectivas bandas.
Bem antes, do programa estrear no dia 05 de dezembro na TV Tambaú / SBT na capital paraibana, o site oficial do Calango Aceso traz com exclusividade abaixo (vídeo) o registro deste encontro de peso, que será apenas um pedacinho das surpreendentes novidades preparadas para deixar fãs e telespectadores totalmente sintonizados no #Partiu com Samya Maia.
Assista:

Fonte: Ascom
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial