Simara Pires deixa o Forrozão das Antigas: “vou cuidar da saúde”

simara
A cantora Simara Pires anunciou na noite desta quarta-feira (18) seu desligamento da banda Forrozão das Antigas. Em nota postada em seu perfil no Instagram, ela diz que está saindo para cuidar da saúde, no entanto, ressalta que quer voltar a cantar.

Simara ainda brinca ao afirmar que será criticada por estar saindo mais uma vez de uma banda. Após a Limão com Mel, ela passou por Companhia do Calypso, Santropê, Anjo Azul até ingressar no Forrozão das Antigas em janeiro deste ano.
Confira a postagem na íntegra:
Boa noite meus amores! Venho aqui avisar para meus fãs o meu desligamento da banda @forrozaodasantigasoficial
Pois é, sei que alguns vão dizer : meu Deus! De novo? Kkkk tô rodada né minha gente? Kkkk
Mas quem me conhece sabe que não sou hipócrita, sou muito verdadeira e amo a vida vivida.
Estou saído pra cuida da minha saúde, cuidar um pouco de mim, viver um pouco , mas é claro que quero voltar a cantar, esta no sangue e eu amo minha profissão , mas tenho paixão por gastronomia e confeitaria, amo fazer aqueles bolos lindos.

Quero agradecer aos meus fãs que esteja onde eu estiver sempre me seguindo e me enchendo de carinho sempre.
Agradeço a Deus pelas bênçãos muito obrigado a todos mesmo! !! Tenho sonhos projetos mas tudo nas mãos de Deus, ele sabe o melhor pra mim.
Quero informar também que não estou indo pra cia do calypso, nem sei como começou isso kkkk, mas estarei aqui sempre é estou muito feliz! Sempre lutando , enfrentando a vida c garra e dignidade .bjs pra todos e qualquer notícia informo a vcs #tocomsono
FONTE: FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial