‘Sou um anjo’, diz Wesley Safadão na véspera de show na Grande BH

Sou um anjo, mas esse 1% meu é tão vagabundo que você nem imagina”, brincou o cantor Wesley Safadão, que se apresenta em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (7). Forró, axé e sertanejo animam o Bloco Pirraça, que conta ainda com shows de Ivete Sangalo e Jorge & Mateus.
safadao_mateus_rigola-21
A música “Aquele 1%”, que o cearense gravou com a dupla sertaneja Marcos & Belluti, é uma das mais tocadas no Brasil e traz no refrão a frase “99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo”. Ao G1, o forrozeiro disse que “entre quatro paredes e com a esposa, tem que ser um pouquinho vagabundo mesmo, concorda?”.
Sobre o público mineiro, Safadão contou que se espantou. “Me surpreendi com Minas desde o início. Nunca vi aquela história que o mineiro come quietinho… Pensava que seria desse jeito, mas desde os primeiros shows vi uma animação sem igual”, explicou.
Acompanhado da banda Garota Safada, o músico, que também emplacou em 2015 o hit “Camarote”, acha o trabalho divertido. “Na verdade, somos uma família. Esse grupo está junto há bastante tempo e isso contribui muito para o resultado que nós temos”, disse.
A internet é peça fundamental na relação de Safadão com os fãs. “Através dela e dos downloads das nossas músicas me tornei conhecido num eixo antes não atingido. As redes sociais me deixam muito próximo a eles [os fãs], e isso é muito bom”, comentou o músico.
O Bloco Pirraça é realizado neste sábado (7), às 15h, no Mega Space (Avenida das Indústrias, 3000, Santa Luzia). Os ingressos custam a partir de R$ 120.
FONTE: CHINA CDS
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial