“Camarote”, de Wesley Safadão, ultrapassa 50 milhões de visualizações

O cantor Wesley Safadão não cansa de quebrar recordes, dessa vez ele bateu um que já é dele mesmo, o de vídeo de Forró mais visto na história do YouTube. Em suas redes sociais o cantor comemorou as 50 milhões de visualizações, mas para ser mais exato, o vídeo já conta com mais de 52 milhões e está bem próximo dos 53. O clipe foi lançado em janeiro e está entre os vídeos musicais mais vistos do ano no YouTube.
cvv
Assista abaixo o clipe de “Camarote”
“?Passando para agradecer a todos pelos mais de 50 milhões de exibições do nosso clipe “Camarote” no YouTube. Estamos entre os 10 vídeos musicais mais vistos do ano segundo o YouTube Brasil. Essa é mais uma grande conquista que quero dividir com vcs! Muito obrigado!”, publicou Wesley.
No total, Wesley Safadão participa de seis vídeos com mais de dez milhões de visualizações no YouTube, sendo três vídeos sozinho, em “Camarote”, “Sou ciumento mesmo” e “Segunda opção”. Os outros são: “Eu vou pagar pra ver”. ao lado de Xand Avião, “Tó sou seu”, com Fred e Gustavo e a música mais tocada nas rádios em 2015: “Aquele 1%”, com Marcos e Belutti e que está próxima das 100 milhões de visualizações.
FONTE: CHINA CDS
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial