Felipe Neto critica Wesley Safadão e cantor o convida para show

O Youtube detonou os fãs do Safadão e até chamou-os de idiotas, gerando grande polêmica nas redes sociais.Conhecido por seus comentários sobre vários assuntos do momento, Felipe Neto resolveu criticar desta vez “Wesley Safadão” e suas críticas não foram bem recebidas pelo público.
Untitled-3
O Youtuber resolveu postar uma resposta para o usuário do Twitter que brincou dizendo que a Globo bem que poderia trocar o especial de fim de ano com Roberto Carlos por um especial com Wesley Safadão. Felipe Neto respondeu que já acabaram com a cultura musical do Brasil e que ele não duvida nada que isto aconteça.
Na tarde desta sexta-feira “Felipe Neto” estava entre os assuntos mais comentados do Twitter e a grande maioria das postagens era criticando o rapaz.
Wesley Safadão também postou uma mensagem em sua rede social dizendo que tem certeza que um dia o Youtuber ainda irá ao seu show.
Untitled-2
Para o delírio dos fãs de Wesley Safadão, o cantor convidou Felipe Neto para seu show, pela internet e todos comentaram o fato de que o Youtuber não deu uma resposta ao ídolo de milhões.
O que todos querem agora é Felipe Neto não só respondendo o convite de Wesley Safadão, como também indo ao seu show e mais, indo até o palco e fazer uma de suas críticas cara a cara com o cantor, isto se ele tiver coragem.
Enquanto o nome de “Felipe Neto” estava entre os assuntos mais comentados na tarde desta terça-feira, ele chegou a responder algumas críticas dos usuários do Twitter, mas não disse nada sobre ir a um show do Safadão.
Você acha que ele vai aceitar o convite? Ou vai ignorar o convite recebido? Comente.
FONTE: CHINA CDS
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial