Forró das Antigas agita a capital piauiense. Veja vídeos

mastruzteresina
Por Renan Soares

Teresina recebeu mais uma edição do Forró das Antigas, na última sexta (18), e o Forró Dicumforça acompanhou de perto a apresentação das bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Limão com Mel, em uma casa de shows na Zona Norte da cidade.
Por voltas das 22h, a “banda mãe” subiu ao palco e colocou os forrozeiros para dançar ao som de músicas que marcaram gerações. Com 25 anos de estrada, o Mastruz com Leite abriu a festa com toda a energia, talento dos músicos e um repertório cheio de sucessos. “A Praia”, “Meu Vaqueiro, meu Peão”, “Saga de um vaqueiro” e muitas outras canções fizeram os fãs do Forró das Antigas viajarem no tempo.
Em seguida foi a vez do Cavalo de Pau se apresentar. O público dançou e curtiu clássicos do forró. A banda tem Kátia Cilene, considerada como um dos ícones do forró eletrônico, em sua formação. Junto com Eliane e Vanderson, (Débora Lima, que também faz parte do grupo, está de licença e não participou do show), eles relembraram sucessos que marcaram a carreira da banda.
Encerrando a noite, a Limão com Mel trouxe seu show performático, com balé e com a sintonia entre os vocalistas César, Michele e Diego. Com 9 anos nos vocais da banda, César recebeu uma homenagem de um de seus fã-clubes piauienses. No meio do show, uma fã subiu ao palco e entregou um banner com fotos e frases que demonstravam o carinho pelo cantor.
Com shows animados, as três bandas mostraram que continuam levando a bandeira do forró pelo Brasil com muito gás. Teresina é uma capital forrozeira, e no show, mostrou que conhece mesmo as letras das músicas interpretadas pelas três bandas. A galera cantou junto do início ao fim do show.
Veja vídeos:



FONTE: FORRO DICUMFORÇA

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial