Modelo que contracenou com Walkyria é assassinado em Fortaleza

O modelo e promotor de eventos Johnny Moura foi morto por volta de 5h30 de domingo, com um tiro na cabeça, na saída de uma festa de música eletrônica, na região das Dunas, em Fortaleza. Ele contracenou com a cantora Walkyria Santos na gravação do clipe da música “Coração Magoado”, da banda Solteirões do Forró.
modelo
No Instagram, a cantora lamentou o ocorrido. “Fizemos um trabalho lindo no clipe #CoracaoMagoado e você tinha uma carreira brilhante. Infelizmente aconteceu essa fatalidade em sua vida e você se foi precocemente de uma forma chocante @johmoura. Meus sinceros sentimentos a sua família e amigos. Deus abençoe!”, afirmou.
A morte teria acontecido por conta de uma briga. Amigo do modelo, o representante comercial Adriano Caetano, 29, afirma que um homem assediou a namorada de Johnny na festa, e por isso o rapaz revidou.
O modelo chegou a ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não sobreviveu. Até o fim a manhã de ontem, ninguém foi preso e a titular da DHPP ainda não tinha conseguido acesso às imagens do local. Inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, e as testemunhas já começaram a ser ouvidas.
Assista ao clipe:

Com informações do G1
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial