Noda de Caju passa novamente por mudanças nos vocais e contrata novos cantores

Após as mudanças recentes, a Noda de Caju revelou mais novidades a respeito de sua formação em 2016. Carol Bsoul, anunciada recentemente, não voltará aos vocais mas o grupo não para com as novidades!  Trata-se do cantor Rennan Gomes, nova voz masculina do ”Vício do Brasil” e de ”Mirla” Queiroz, ex-Forró do Payzim e Forró de Ouro . O cantor e a cantora declararam nas redes sociais sua alegria por estar na nova empresa e de fazer parte da formação atual da Noda que já conta com Aline Ataíde e Paulinho Araujo. Confira os novos contratados:
Rennan Gomes:
nodadecajurennangomes
Como prometido, a todos que me acompanham, o meu ano de 2016 começará cheio de novidades!
Venho informá-los que “mudei de casa” e espero que me recebam muito bem nesse novo lar! Agora sou o mais novo integrante da família Noda de Caju, chegando para junto com meus parceiros de palco @alineataide Mirlena Queiroz e Paullinho Araújo, completar esse time de Feras.
Me sinto lisonjeado pelo convite e espero agradar a todos os fãs e amigos da Noda, prometo dar o meu melhor e levar a bandeira do nosso Forró junto dessa Banda maravilhosa e de grande responsabilidade no meio forrozeiro.
Mirlena Queiroz:
mirlenanodadecaju

Semana passada, em meio a mudança na formação, vazou na internet o ”Boteco da Noda” ainda com a voz de Valéria Cavalcanti: http://www.suamusica.com.br/botecodonodadecaju
FONTE: PORTAL FORRO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial