Cantor Maciel Melo vai atuar na novela global “Velho Chico”

20160120170904238227a
O cantor e compositor pernambucano Maciel Melo estará no elenco da novela Velho Chico. O "neguinho enxerido", como se denomina, vai começar a carreira nas telinhas ao lado de Xangai. Parceiro musical dele há mais de 30 anos, o artista baiano foi responsável por sugerir o nome de Maciel para a equipe de produção. Os dois serão repentistas e estão escalados para a primeira fase do folhetim.
"Estou ansioso. É uma experiência nova e um desafio para mim. Estou louco para começar a gravar. Tenho que ver como vou decorar texto. Estou no hotel, lendo o personagem", conta. Ele já está em Delmiro Gouveia, em Alagoas, onde se prepara para encarar o papel. Os dois devem escrever músicas para a trama – uma delas se chama A lenda do Velho Chico -, ambientada no Rio São Francisco e com cenas gravadas também no Rio Grande do Norte e Paraíba. 
Os pernambucanos Irandhir Santos e Renato Góes também estão confirmados na noela, prevista para estrear em março. "Já conheci uma boa parte do elenco. Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Chico Diaz, Cyria… É gente que só a peste. A gente se encontra sempre e fala sobre música", conta. De Luiz Fernando Carvalho e com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, a novela terá Patrícia Pillar, Antônio Fagundes, Carol Castro, Letícia Sabatella, Christiane Torloni e Fabiola Nascimento no elenco.
Por: Fernanda Guerra DO Diário de Pernambuco
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial