Imaginar Filmes produzirá novos especiais Acústicos com cantoras pioneiras!

As-Ke0S2Ef2sGuK4JC_gfK8yi4GxmqdW_GXrpsC4dPiV
Mais uma vez a Imaginar Filmes surpreende os admiradores do forró estilizado, produzindo uma nova série de especiais acústicos com cantoras pioneiras que marcaram época em nosso movimento.
Depois de lançar especiais com artistas como: Rita de Cássia, Ângela Espíndola, Iara Pâmella, Fabíolla Paiva e Bete Nascimento, a respeitável empresa produz agora uma segunda etapa com novas vozes femininas que contribuíram consideravelmente para o engradecimento do nosso forró. 
Três veteranas cantoras de respaldo participam desta nova gravação, Joelma Rios, que teve passagem por bandas como: Caviar com Rapadura, Forró Maior e Café Coado, reviverá clássicos da sua carreira, além de outros sucessos emplacados pela artista através de diversas bandas de renome.  
Lucinha Owens, a eterna voz feminina do Forró Mel com Terra, responsável por imortalizar grandes sucessos lançados pela extinta banda cearense, desta vez brindará os nostálgicos fãs com clássicos como: "Fica Comigo" e "Eu, Você e o Amor"  de maneira acústica, além de outras surpresas.
E finalizando essa nova etapa, a talentosa Gleyce Costa, que interpretará inesquecíveis sucessos que foram consagrados através da sua passagem pela também extinta, Rabo de Saia, como por exemplo, "Coragem pra Falar", além de outras canções que marcaram o "Forró das Antigas". 
Vale lembrar que uma nova leva de cantoras estão no aguardo para a gravação dos seus especiais acústicos, nesta parceria de sucesso, entre: Xumyhara Desbocada, Diário do Forró e Imaginar Filmes, através dos irmãos: Marcelo Venâncio e Kelson Veras Jr.
Aguardem em breve esses três super lançamentos divulgados na íntegra aqui no site.
Por: Alcides Santos DO DIÁRIO DO FORRO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial