Luan Santana e Wesley batem recorde na Festa de Bom Jesus de Penedo-AL

Luan Santana e Wesley Safadão foram considerados os “reis” da 132ª festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo-Alagoas. Os dois cantores intitulados como fenômenos nacional atraíram mais de 150 mil pessoas nos dias em cantaram para o público presente.
wesley
Segundo informações dos organizadores do evento, na sexta-feira, 09, Safadão foi a principal atração da segunda noite de programação artística levando um público de aproximadamente 70 mil pessoas.
LuanPenedo.1
Já o sertanejo Luan Santana conseguiu lotar a Arena Sinimbu com um público estimado em 80 mil entre fãs, admiradores e seguidores do cantor. O interessante é que tanto WS como LS foram prestigiados também por crianças e jovens que – acompanhados dos pais – fizeram parte da festa.

Os dois cantores agradeceram a todo momento o público que saiu de várias cidades da região, outros Estados do nordeste e participaram dos shows interagindo a cada música que tocava.
Por lá, também passaram os cantores Gabriel Diniz, Galã, Alex e Ronaldo, Julinho Porradão, Janaína Martins, Papo Sério, Toninho e Banda, Selva Branca, Ivaldo Maceió, Cores do Mar, Arerê é Massa.
Quem encerrou às festividades noturna no sábado, 09, foi a cantora Márcia Fellipe que amanheceu o dia interpretando os sucessos do momento.
marcia
Enquanto Julinho Porradão levou o axé da Bahia na manhã do domingo, 10, concluindo toda programação festiva da 132ª festa de Bom Jesus dos Navegantes.
Como escrevi anteriormente, a festa em homenagem ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes de Penedo já era considerada de “peso” por conta das atrações que se apresentaram nos quatro dias de festa.
E assim foi! A festa ficou marcada como a melhor de Alagoas em 2016. Organização, estruturas de palco, camarote, som e iluminação fizeram o diferencial do evento. Agora é esperar janeiro de 2017.
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

FONTE: FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial