Após desligamento de Sandra, Ramon Costa prossegue com seu Forró dos Balas

A Banda Forró dos Balas iniciou as atividades já há alguns anos com os cantores Ramon Costa e Bell Oliver, amigos de longas datas, e recentemente devido o retorno de Bell aos vocais da Calcinha Preta, o grupo cumpria agenda apenas apenas com Ramon e Sandrinha nos vocais. A cantora anunciou recentemente seu afastamento dos palcos, dentre outras razões, devido a sua gravidez, a dedicação e aos cuidados que é ser mãe!
O vocalista Ramon veio a público e tranquilizou fãs e empresários recentemente quanto a continuação do Forró dos Balas. A banda segue firme, apesar da crise econômica que ronda o país, algumas medidas serão adotadas conforme anunciou:

“Os músicos dos Forró dos Balas não terão mais salário fixo, receberão por cachê, tudo isso para não ter que atrasar salários como está acontecendo em algumas bandas.”
Desejamos sucesso e que os Balas tragam boas novidades em breve para o público forrozeiro neste ano que se inicia. Assim que saírem mais detalhes da futura tour, bem como os lançamentos, serão divulgados aqui. 
FONTE: Portal Forró

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial