Calcinha se ramifica em bandas formadas por ex-cantores

ramificacaocp

O ditado popular “um é pouco, dois é bom e três é demais” bem que poderia ser usado no forró, especificamente com o grupo sergipano Calcinha Preta. A onda de entra e sai de vocalistas terminou criando ramificações da mais gostosa do Brasil.
A primeira dessas ramificações foi o Forró dos Balas, após Bell Oliver e Ramon Costa deixarem a Calcinha Preta em 2012. Com o retorno de Bell recentemente à banda, o projeto se fragmentou, mas ainda está na estrada apenas com o boy Ramon como vocal masculino.
balas
Com a demissão de Dennis Nogueira, foi questão de tempo a Karisma se tornar uma espécie de filial da Calcinha Preta. Empresário que é, Dennis esperou a hora certa e contratou Adriano Sil, outro cantor dispensado da banda sergipana. A parceria deu certo e os dois seguem firmes na Karisma ao lado de Danny Show.
karisma
Chega 2016 e mais uma “reviravolta” na Calcinha Preta une ex-vocalistas. As veteranas Paulinha Abelha e Silvânia Aquino se juntam a Daniel Diau em um projeto que traz de volta 80% da primeira formação da banda. Essa sim a mais perfeita continuação da Calcinha.
nova
Só restou a Calcinha Preta entrar na mesma onda e trazer de volta Ana Gouveia, devolvendo ao público uma formação que já existiu.
cp2016
FONTE: FORRO DICUMFORÇA

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial