Carro em que Chambinho do Acordeon estava é alvejado com quatro tiros em Teresina

O cantor Chambinho do Acordeon, interprete de Luiz Gonzaga no cinema, usou o perfil pessoal da rede social – Facebook para relatar momentos de medo e tensão na madrugada de sábado (30) em Teresina. Após sair de uma apresentação em uma casa de show localizada na Zona Leste, o automóvel em que estava foi alvejado por pelo menos quatro tiros por uma pessoa que estava em uma motocicleta. O cantor não foi atingido, mas declarou que os tiros foram em sua direção.
chambinho
Chambinho do Acordeon estava acompanhado de um amigo identificado apenas como Afonso de Brasília, que é proprietário do veículo. No relato, ele conta que estava na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do local em que havia se apresentado na noite de sexta (29).
O cantor disse ainda que não possui suspeitos de quem poderia ter realizado isso contra ele, pois acredita não ter desavenças pessoais com ninguém. Ele agradece a todos que enviaram mensagens de apoio.
Segundo o delegado Ademar Canababrava, do 12º Distrito Policial, as vítimas prestaram depoimentos na Central de Flagrantes e, até o momento, não há suspeitos.
print
“Podemos dizer que foi uma tentativa de homicídio porque durante a ação houve quatro disparos contra o carro, e um atingiu de raspão o braço do motorista. Mas, também, não sabemos se foi para intimidar ou uma tentativa de assalto já que eles estavam saindo de um show possivelmente com dinheiro”, disse o delegado.
Canabrava cometou que o suspeito parou a motocicleta ao lado do carro, chegou a bater no vidro, e somente depois disparou. Eles estavam parados em um sinal de trânsito. O delegado vai solicitar imagens das câmeras de segurança da região. “O estranho é que quando é um assalto, geralmente, são duas pessoas e, nesse caso, havia apenas um indivíduo na moto”, acrescentou o delegado.
O portal Cidadeverde.com tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas até o momento não obteve retorno.
Segue relato na íntegra do cantor
“ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui! Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA no água de chocalho, O carro do amigo Afonso de Brasilia foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção…Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho.. Quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro. Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!! Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!! ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!! Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!”
Fonte: Portal Cidade Verde
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial