Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Rozângela Bandeira

3a94f01d-ad99-4ae6-a255-d28c2c47e3b6
A Imaginar Filmes acaba de divulgar o Especial Acústico com a cantora Rozângela Bandeira. Com este, a conceituada empresa encerrar mais um ciclo de especiais com grandes cantoras.  
A experiente vocalista, que brilhou nos áureos do forró estilizado, através da Banda Styllus, marcando uma geração forrozeira através das suas interpretações, trouxe para o seu Acústico, clássicas canções como: "Lágrimas de Amor" e "Doce Loucura", imortalizadas pela intérprete ao longo da sua carreira. 
Do repertório da Styllus, Rozângela traz ainda, o hino "Dor da Saudade", a inesquecível "Mar de Solidão", composições consagradas do saudoso Edinir Maia, grande idealizador da Banda Styllus.
Rozângela resgata também em seu Especial, outro grande sucesso da Styllus, a canção "Quero", composição do talentoso Sérgio Luiz, autor de inúmeros sucessos gravados pela banda cearense ao longo da sua trajetória musical.
Outro clássico forrozeiro que também está incluso, é "Viajar no teu céu", um dos principais sucessos da Banda Capital do Sol, composição do produtor musical Ferreira Filho, que a cantora emprega todo o seu talento e personalidade vocal. 
O Especial Acústico com Rozângela Bandeira, é um resgate de ouro ao início do nosso movimento, uma viagem nas lembranças e na força do nosso forró, através das interpretações, da singularidade da sua voz da veterana cantora.
Acompanhem:
 Por: Alcides Santos do DIÁRIO DO FORRO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial