Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Kátia Cilene

01
A Imaginar Filmes, acaba de lançar mais um Especial Acústico com uma grande representante feminina do nosso movimento forrozeiro, a cantora, Kátia Cilene.
A veterana vocalista, que projetou o seu nome no forró estilizado, através do Mastruz com Leite, marcando uma geração forrozeira, trouxe para o seu Acústico, clássicas canções que foram imortalizadas através da singularidade da sua voz na "Mãe de todas as bandas de forró".
No total são sete inesquecíveis sucessos, que foram gravados originalmente por Kátia, ao longo da sua passagem pelo Mastruz.
Cinco, das sete faixas que fazem parte do Acústico, são de autoria da cantora e compositora, Rita de Cássia: "Coração pecador", "Medo de te perder", "Pedaço de solidão", "Tudo era você" e "Barreiras".
As canções restantes são: "Despedida" de Arthur Neto e "Aventuras" de Petrúcio Amorim, também consideradas clássicas do nosso movimento e da história do Mastruz.
O Especial Acústico com Kátia Cilene, é uma viagem aos áureos tempos do início do nosso movimento, um resgate ao bom gosto musical, que se perdeu ao longo dos anos.
Acompanhem:
 Por: Alcides Santos DO DIÁRIO DO FORRO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial