Desejo de Menina lança CD sertanejo ”Buteco da Desejo”

A Banda Desejo de Menina acaba de lançar o novo projeto ”Boteco da Desejo”, já disponível para download e que em breve chega em formato de show completo para ser assistido no YouTube. O trabalho que sofreu alguns adiamentos desde Janeiro e apresenta-se ao público com as já conhecidas ”Mil goles de amor” e ”Homem fiel”, além de várias inéditas e  regravações de clássicos do grupo Pernambucano, como Respiro você e Baby fala pra mim.
Desta vez, a Desejo foge de sua essência musical, entra na onda do momento e lança um álbum completamente sertanejo que pouco lembra o forró romântico que a consagrou e que orgulhosamente sempre lhe trouxe bons frutos. As faixas são tão bem produzidas nesse estilo que dificilmente alguém do eixo sul/sudeste vai achar que é uma banda de forró nordestino que se aventurou na onda do boteco (aqui escrito errado como ”buteco”). Nem mesmo as Coleguinhas, Simone e Simária, conhecidas agora como Rainhas da Sofrência e declaradamente sertanejas, conseguiram fazer tão bem e ir tão a fundo no fundo no ritmo como o projeto Buteco da Desejo, o objetivo foi atingido.
Não há nada para se comentar em termos do forró presente no CD porque ele simplesmente não está presente, exceto pelas vozes bonitas dos talentosos cantores Yara Tche, Alessandro Costa e Any Barbie. O romantismo presente divide espaço com letras de superação amorosa, cachaça e dor de cotovelo mas ainda é a pegada tradicional do grupo que faz falta aos ouvidos e corações apaixonados que se acostumaram com a qualidade da ”mais romântica do Brasil”. Já estamos ansiosos pelo novo CD com a sonoridade original da Desejo de Menina que ainda nem tem previsão para sair…
 FONTE: PORTAL FORRO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial