Eu tenho muita coisa pra acrescentar na Magníficos, diz Frajola

frajolaesamaia
Capixaba, 27 anos, e com muito gás para escrever uma nova história na Banda Magníficos. Esse é o desejo do mais novo contratado do grupo paraibano, o cantor Fernando Frajola. Ex-vocalista do Forró Balancear, ele disse ao Forró Dicumforça em entrevista exclusiva, que a sua carreira de artista tem muito a se somar com a Magníficos. É compositor de sucesso, chegando a emplacar canções com vários astros do sertanejo. Tranquilo e viciado em video game, se define como um “cabra de boa”.

“Sou Capixaba, tenho 27 anos. Minha família é de São Mateus no Espirito Santo, mas moramos em São Paulo 6 anos. Atualmente eu estava morando em Fortaleza. Eu sou uma pessoa muito tranquila, um cabra de boa. Sou compositor, tenho muita música espalhada por esse Brasil a fora. Nas horas vagas eu fico sempre compondo e jogando vídeo game. Sou um gamer”, afirmou.
E o Frajola, de onde vem? Será em homenagem ao gato famoso do desenho animado? Nem o prório cantor sabe.
“Até hoje eu não sei o motivo desse apelido. Foi um grande amigo meu, o nome dele é Wellington Dengo. Na época a gente cantava em um grupinho que a gente tinha. Eu estava começando minha carreira com 14 anos e ele começou a me chamar de Frajola e era algo engraçado. Mas até hoje não sei a motivação, ele não falava nada. Até ele não sabia. Essa parada foi pegando e acabou ficando Frajola. Ninguém me chama de Fernando, todo mundo me chama de Frajola. Já acostumei”, afirmou ao FD.
Frajola conta que começou a construir sua ida para a Magníficos ainda em fevereiro, quando foi apresentado a Jotinha em Fortaleza. “Quem me indicou foi Ronald, que era o empresário da Balancear, onde eu cantava. Ele é muito amigo de Jotinha, das antigas mesmo. Jotinha foi passar um tempo em Fortaleza com a família e Ronald estava com ele e me ligou para conhecê-lo. Daí peguei amizade com Jotinha e a gente ficou conversando e deu certo. Estou aí na banda”, revela.
frajola
Garantindo que muita coisa boa está por vir, Frajola afirma que sua experiência como compositor vai ajudar em sua trajetória na banda.
“Muita coisa boa está por vir. Muita novidade. A banda está investindo bastante em redes sociais. O nosso canal no Youtube vai estar mostrando tudo que acontece com a gente. Isso vai ser sensacional. A galera gosta muito de ver os bastidores, saindo do hotel, a gente no meio da estrada, indo para o show, no camarim. Eu tenho muita coisa boa para acrescentar na Magníficos. Eu sou compositor. Eu tenho muita música espalhada com grandes artistas sertanejos, como Eduardo Costa, Léo Santana (axé), tem o Israel Novaes, João Lucas e Marcelo, dentre outros. Uma música que tocou bastante minha recentemente foi (cantando) “vai, vai, abana que o pretinho está mal, assopra que a pressão baixou”. Essa tocou bastante mesmo.
Veja o vídeo com Léo Santana

Sobre os fãs, Frajola é consciente que só o tempo vai construir um relacionamento. No que depender ele, carinho em forma de música não vai faltar.
“Com os fãs é questão de tempo. Eles vão conhecer o meu trabalho, a minha pessoa. Não é o do dia para a noite que a gente começa a gostar de uma pessoa. O pessoal vai se adaptando, vendo pelo jeito que a pessoa é. Eu tenho muita coisa boa para transmitir pra eles, muito carinho. Somar com o projeto. Esse projeto da Magníficos é grandioso demais. Fiquei extremamente encantado com o carinho dos fãs que tive. Lá em Salvador foi massa. Um fã disse pra mim: fã que é fã é como torcedor. A Magníficos está em campo e eu quero ver é a banda marcar gol. E você seja muito bem vindo e bola pra frente. Fiquei muito feliz. É melhor mostrar. Eu não tenho muito que falar. Quero dar carinho em forma de música. É melhor é todo mundo me seguir nas redes socias. É tudo Fernando Frajola. Lá a gente a troca ideias. Eu quero desenhar uma nova história junto com vocês. Eu só tenho a agradecer o carinho e estou encantado com tudo que está acontecendo”, concluiu.
Ouça a entrevista na íntegra:
Por Hérlon Moraes
Colaborou Renan Soares

FONTE: FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial