Ex-The Voice Brasil assume projeto de forró em Recife e lança CD

Na próxima sexta-feira (08) na big house em Piedade, Pernambuco, o cantor Luan Douglas, 18 anos, ex participante do último The Voice Brasil, lança o seu mais novo CD à frente dos vocais da banda Pernambucana Vilões do Forró.
luan
O garoto do interior ganhou espaço no projeto logo após aparecer no programa e ganhar elogios pela voz e carisma durante apresentação. Luan já está escalado para uma nova participação no programa Global e espera ansioso. Dessa vez o menino promete surpresas para agradar ainda mais os jurados da competição.
Douglas é de Palmares-PE e iniciou a sua carreira artística ainda criança, mais exatamente aos 8 anos de idade ao lado dos pais que são cantores profissionais. E seguiu cantando ao lado deles na banda Arraso, de propriedade da família. A primeira música a ser interpretada por Luan ainda criança foi Retrato, de Louro e Victor Santos, artistas pernambucanos.
“Para mim é uma conquista todos os dias. As coisas foram acontecendo e hoje me sinto feliz por todas as oportunidades oferecidas até aqui. Nossa, estar à frente da banda Vilões do Forró e levar o projeto com o meu nome Luan Douglas e Vilões do Forró é de uma responsabilidade enorme, mas se Deus me deu essa missão estou tentando cumprir da melhora forma possível e só tenho a dizer obrigado pela confiança”, afirmou.
Com informações da Assessoria / FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial