Kid Abelha anuncia oficialmente o fim da banda: Veja!

Os fãs da banda Kid Abelha foram surpreendidos com um comunicado feito pela banda na última sexta-feira (23): nele, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato anunciaram, oficialmente o fim da banda, que não se apresentava desde 2013. Nesse período, os três passaram a tocar projetos independentes, como o ‘Nivea Viva Rock Brasil’, do qual Paula faz parte.
kid
“A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê”, explicou a banda que tem Toller, que chegou a ser cotada para ser jurada do “The Voice Brasil”.
No texto assinado pela vocalista, cuja juventude é elogiada nas redes sociais, e pelos músicos, os anos de parceria da banda são lembrados. “Foram três décadas de sucesso, aventuras, amizade, e também de momentos difíceis, altos e baixos dessa carreira desafiadora que escolhemos. Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como consequência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro”, destacaram os três.
Pitty anuncia gravidez e não participa de show
Colega de palco de Paula no “Nivea Viva Rock Brasil”, Pitty usou as redes sociais para anunciar a gravidez e avisar aos fãs que não pôde participar dos primeiros shows do projeto, realizados em Porto Alegre e no Rio, onde diversos famosos marcaram presença. “O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total”, explicou a cantora.
FONTE: CHINA CDS
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial