“Vem Morena”, de Luiz Gonzaga, ganha pegada jovem em videoclipe de grupo paraibano

POR Lucas Ribeiro

Os Gonzagas Grande
(foto: reprodução/YouTube)
Interpretada pelo Rei do Baião Luiz Gonzaga em 1949, a canção “Vem Morena” ganhou interpretação especial em videoclipe do grupo Os Gonzagas, divulgado no canal oficial da Som Livre no YouTube.
Na versão dos paraibanos, a música ganha uma pegada jovem, agitada, sem deixar de lado a essência nordestina. “Vem Morena” foi a primeira letra que o grupo cantou ao participar da segunda temporada do SuperStar, competição musical promovida pela TV Globo que deu uma guinada na carreira do conjunto de João Pessoa.
A canção é a música de trabalho da banda e faz parte da trilha sonora da novela “Êta Mundo Bom“, também da Globo. Dirigido por Muca Junior, o videoclipe foi gravado no SG Studio Digital, na capital paraibana.
Assista!
Relembre a versão de Luiz Gonzaga

Os Gonzagas

Formada por Yuri Gonzaga (voz e sanfona), Felipe Alcântara (voz e triângulo), Toni Silva (voz e guitarra), Carlos Henrique (sanfona), Hugo Leonardo (voz e baixo) e Caio Bruno (voz e bateria), a banda surgiu em 2012 com uma proposta especial de unir a essência da música nordestina com uma pegada jovem.
Apesar de se identificar seu gênero como “neutro”, Os Gonzagas carregam fortes características do forró. Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Falamansa e Alceu Valença são algumas das influências musicais do grupo.
FONTE: SOM DO FOLE
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial