Em nota, Íris Ventura anuncia desligamento da Banda Fascínio

irisfascinio
Na manhã desta terça-feira, 17, a cantora Íris Ventura anunciou sua saída da Banda Fascínio. Em nota publicada na sua página no Facebook, Íris Ventura disse que seu desligamento está “motivada por acontecimentos unicamente internos”.

A cantora entrou para os vocais em 2012, quando foi convidada pelo empresário Josimar Alonso. Agora a ex-Fascínio agradeceu aos fãs que o acompanharam durante os quatro anos à frente da banda.
“Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de trabalho, que durante esses longos quatro anos foram também minha família. Agradecer ao empresário Josimar Alonso, pela confiança em meu trabalho, e, em especial, ao público que mais uma vez me acompanhou durante mais esta etapa de minha carreira. Estou saindo exatamente da mesma forma que entrei, de cabeça arguida e a consciência tranquila”, explicou agora a ex-Fascínio.
Em conversa com o blog, a cantora disse que o momento é de realizar projetos pessoais para o futuro. Íris explicou que a música faz parte de sua vida, mas a correria do dia a dia não estava conciliando sua permanência na Fascínio.
notairis
“Foram quatro anos vividos bem intensamente na banda. Me dediquei muito nesse período e o tempo estava bastante corrido. Estudar, cantar, ser mãe e trabalhar exigem muito do meu dia a dia. Vou agora me dedicar aos meus negócios e trabalhar projetos pessoais. Não deixarei de cantar, afinal, a música faz parte da minha vida. Mas agora estarei focada em alguns projetos e aguardando novidades”, explicou Íris Ventura ao blog.
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

FONTE: FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial