Kelly Silva anuncia desligamento do Forró Pegado

cdpegado
pegado
E as baixas no forró não param. Agora é na banda Forró Pegado. Kelly Silva anunciou nesta sexta-feira que está deixando a banda.

Em nota nas redes sociais, ela disse que segue sua jornada, trilhando novos caminhos. “E tendo a certeza de que hoje eu sou livre pra voar conforme a vontade de DEUS! Minha eterna gratidão à todos!”, disse.
Seu último show será dia 27 de maio.
Confira a nota:
Gostaria de comunicá-los que após muitos anos de luta, de muita dedicação e sonhos realizados, hoje está encerrada a minha jornada junto ao grupo @forropegado!
O que posso dizer é que DEUS me permitiu ir aos lugares que eu sonhei, e agora, parto para viver os sonhos DELE! Eu sou GRATIDÃO do início ao fim!

Sei que tive o meu papel cumprido com louvor, muito amor e sempre dando o meu melhor!
Carregarei na mala uma bela bagagem! O meu degrau foi sempre muita fé!
É com ela que vou permanecer lutando! Agora vou seguir a minha jornada, trilhando novos caminhos e tendo a certeza de que hoje eu sou livre pra voar conforme a vontade de DEUS!

Minha eterna gratidão à todos! Tudo contribuiu para que eu me tornasse um ser humano melhor! Das alegrias às tristezas, tudo foi e é ensinamento! Caminhei muito pra chegar até aqui, por isso sei que neste exato momento estou dando um salto maior!
Viva o forró!
É por aqui que vou ficar, cantando a minha verdade, exaltando a minha cultura nordestina e fazendo o que aprendi… CANTAR por amor! Aqui a nota não é de despedida! É apenas de um até já!

Dia 27/05 realizo o meu último show com a banda, e lá o clima será de muita alegria, podem ter certeza!
Aguardo todos vocês na PINK!

FONTE: FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial