Primo de Wesley Safadão, Nathan lança primeiro CD da carreira solo

Tem novidade na área para os forrozeiros aqui do Sua Música. Nathan, ex-Safadões do Forró, acaba de lançar o primeiro CD promocional de sua carreira solo. Com 19 faixas, o CD traz músicas inéditas, como "Eu tô loketa", sua música de trabalho, composição de Shylton Fernandes, Gabriel do Cavaco e Renno, mas também traz músicas que já são sucesso como "Que pena que acabou", de Gusttavo Lima. Clique aqui para baixar o CD do Nathan.

Para quem não sabe, Nathan é primo de Wesley Safadão e há algum tempo teve seu nome envolvido em uma história que viralizou na internet. Uma teoria maluca dizia que o Safadão havia morrido e sido substituído por ele, algo que na família dos dois virou até piada.

 (Reprodução/Instagram @nathanooficial)

Iniciando sua carreira solo, Nathan agora entra para um time de ótimos artistas que vêm aparecendo nos últimos anos, como Iohanes e Jonas Esticado, por exemplo.

Em suas redes sociais os elogios já apareceram desde o lançamento do novo CD, inclusive, vários fãs do Safadão foram acompanhar o cantor pelo parentesco com o ídolo e acabaram gostando do trabalho feito por Nathan.


Além das músicas já citadas, sucessos como "Pindaíba", "Quem chorava, hoje ri", "Tim tim", "Seu polícia" e muitos outros também estão presentes no CD.

FONTE: SUA MÚSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial