Após susto com suspeita de Zika, Anitta embarca para Cannes

Ao que tudo indica a saúde da poderosa Anitta já está restabelecida. Após o susto de sua internação por conta de uma suspeita de Zika, a cantora embarcou para Cannes, na França onde participou de uma palestra ontem (05) ao lado do presidente da gravadora Warner Music no Midem festival, que é o maior encontro de empresas do ramo musical do mundo.
Através de seu Snapchat, a cantora tranquilizou seus fãs com relação a sua a saúde e descartou a possibilidade de Zika, mesmo rouca, a cantora avisou que está bem.
annh
“Oi gente boa tarde Brasil, vim aqui fazer esse snap pra dize a você que tô bem estão aí mandando mensagem achando que to morrendo não tô, foi só um susto, estava me sentindo mal desde quarta-feira e a gente rpeferiu passar no hospital ara fazer exames e ter certeza de que os sintomas que eu tenho não eram zika, e não eram. Eu Tinha show, viagem e pra não piorar a gente preferiu fazer isso, mas eu estou bem, estou só um pouquinho fraca mas estou mara. A gente tá aqui em Cannes, eu, meu irmão, eu vim falar sobre a minha carreira, como uma das maiores artistas da Warner no mundo inteiro. Estou rouquinha assim porque tô tossindo muito, mas já já volto ao normal. Obrigada gente pelas mensagens. Um beijo”, disse Anitta.
FONTE: CHINA CDS
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial