JOELMA RECEBE THÁBATA EM SHOW NO RIO GRANDE DO NORTE

O clima entre Joelma e Thábata Mendes não é de rivalidade. Pelo contrário! Não poderia ser melhor. As loiras, que já cantaram com Ximbinha, se apresentaram na madrugada deste sábado, 11, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. “Recebendo a amiga Thábata para uma participação no nosso show”, disse Joelma em seu perfil no Instagram.
Para a apresentação, Thábata usou um body decotado e que deixava parte de sua barriga à mostra combinado com um shortinho dourado. “E eu ouvi ela falar e falar… Contando coisas bonitas… Que só uma alma bonita, tem a virtude de externar…”, escreveu ela na rede social após a apresentação.
Vale lembrar que Thábata Mendes substituiu Joelma, depois da saída de cantora do Calypso, mas depois de três meses, ela também acabou deixando a banda. “É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante”, falou Thábata sobre a expectativa para o encontro.
Traições, confusões, brigas por patrimônio e trocas de acusações das mais variadas fazem parte do “cardápio” dos términos de uniões entre famosos. Porém, um fim como foi o de Joelma e Ximbinha, convenhamos, não era visto há muito tempo.
thabata
Os dois, que ficaram juntos durante 15 anos e criaram a banda Calypso, anunciaram o rompimento em agosto de 2015 e, desde então, tornaram público quase tudo sobre a separação. Brigaram, xingaram, choraram, ameaçaram… Nem um bom autor de novelas pensaria em tantas reviravoltas. Para relembrar, o EGO transformou toda a saga dos reis do brega em uma história em quadrinhos.
Fonte: Ego
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial