KELLY FREITAS ANUNCIA SAÍDA DA BANDA GATINHA MANHOSA

A cantora Kelly Freitas anunciou no começo da tarde desta quarta-feira (1) que está deixando a banda Gatinha
Manhosa. O notícia foi dada por ela em suas redes sociais.
Fãs e admiradores da banda foram surpreendidos com a informação. A elétrica, como era conhecida, deixará os vocais da banda a partir do dia 30 de junho.
Kelly passou pouco mais de 3 anos na banda e teve uma grande aceitação do público pelo seu jeito extrovertido e elétrico de conduzir os shows.
Leia a nota:
Começo minha postagem com a seguinte frase “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida”. Acredite! Lute, conquiste e acima de tudo seja feliz”.
Peço a Deus todos os dias para que ele n me deixe corromper principalmente pela ambição e para que eu n me julgue auto suficiente em achar q o mundo gira ao meu redor, tenho os meus sonhos, mas para conquista-los me revigoro numa visão muito positiva e digna de como alcança-los. 
Aos meus amados fãs quero dizer, saibam q a força do artista é a aceitação do público. O investimento, a divulgação são importantes mas sem a aceitação nada vale. Ao invés de críticas ou oferecer seus artistas pra outras bandas, os apoiem em suas decisões, pois o mundo é cheio de desafios e outros projetos são relevantes em alguns momentos. (arrodiando rsrsrsrs)
Pois bem, HOJE SOU EU q vou fazer o comunicado, ESTOU ME DESLIGANDO DA BANDA GATINHA MANHOSA, onde passei 3 anos e meio com a certeza q dei o meu melhor como artista e como pessoa. Quero agradecer aos meus fãs q me acompanham desde a Collo de menina e aos fãs da Gatinha q me receberam com muito carinho, muitos se tornando meus fãs tbm. Agradeço tbm a própria banda e ao Edson Lima pela receptividade e aos bons amigos q deixo por la. 

Estarei dando continuidade aos shows até dia 30 de Junho e espero encontrar com vcs -queridos fãs- para uma gostosa despedida da Elétrica na Gatinha Manhosa, almejo nossos próximos encontros cheios de energia em um outro projeto. Conto com o apoio de vcs pela minha decisão, sei q Deus tem o melhor pra mim, confio Nele. Estou pronta!pra onde vou?? Ainda nao sei,mas prefiro me apegar ao trecho da canção “To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é o meu lar”. Atenciosamente aos meus queridos fãs. Kelly Freitas
Depois dessa notícia, surge a dúvida: quais serão as próximas cenas? Entrará nova vocalista? Edson seguirá sozinho? Ou será que Edson se juntará de vez a Batista e conduzirão o projeto “O Grande Encontro das Vozes”?
FONTE: BRENO XAVIER DO FORRO DICUMFORÇA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial