COM WESLEY SAFADÃO, JOGO DO BEM ARRECADA R$ 183 MIL EM RECIFE

Foto: Reprodução/Instagram
Mais de 23 mil pessoas atenderam ao chamado do cantor Wesley Safadão; de Hernanes, do time italiano Juventus; e de diversos amigos jogadores e celebridades para exercitar a solidariedade na Arena Pernambuco, em Recife. Foram arrecadados 183 mil reais com a venda de 29 mil ingressos, que serão doados para a instituição Love Fútbol, Amar e Afeto – da capital pernambucana. Lucas, Miranda e Edmilson são outros atletas que participaram da festa. Já no time das celebridades estavam Beto Jamaica, Toni Garrido e os músicos Almir Rouche e Canibal.
Como uma boa celebração, o jogo terminou empatado em 4×4, o que fez brilhar a estrela do forrozeiro cearense, autor de dois gols pelo seu time. Os outros dois foram marcados por Hernanes e Kuki. Já do outro lado, os pontos foram responsabilidade de Lucas Moura, duas vezes, Edilson e Edmilson.
Quando foi substituído, Safadão tentou realizar uma “volta olímpica” para atender os fãs que gritavam seu nome, porém o gesto não foi possível, já que alguns invadiam o gramado para falar com o astro. No Instagram, Wesley falou sobre sua participação e agradeceu o convite de Hernandes. “Foi uma honra participar hoje em Recife PE do Jogo do Bem, um evento beneficente em que toda a renda será destinada a instituições filantrópicas. Agradeço a todos pelo convite e ao público pela presença na Arena Pernambuco contribuindo para essa corrente do bem. Muito obrigado!”, escreveu.
Fonte: Bahia Notícias
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial