FULÔ DE MANDACARU: CONHEÇA O FORRÓ QUE GANHOU O SUPERSTAR

Foto: (Isabella Pinheiro/Gshow)
A Banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001, na época Pingo Barros com 10 anos, Armandinho do Acordeon com 15 anos e Diego César (ex-componente) com 15 anos. Começaram tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos, conquistando o público forrozeiro. No ano de 2004 surgiu a grande oportunidade de subirem ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais. Esse fato foi o divisor de águas na carreira dos Garotos Bons de Forró, pois daí em diante começaram a se apresentar em todo o Nordeste, levando a música autêntica nordestina.
Em 2005 fizeram sua primeira Turnê Internacional, na França, realizando 10 shows no período de 27 dias, onde participaram do Festival LE GRAND SOUFFLET juntamente com Renato Borguetti, Silvério Pessoa e uma gama de artistas Internacionais.
Com 15 anos de estrada, 07 CD’s e 02 DVD’s lançados, a Banda Fulô de Mandacaru passou por vários palcos e festivais importantes ao longo de sua carreira, com a mesma autenticidade, cantando de Chapéu de Couro, Lenço no Pescoço e Alpargata de Rabicho.
É sem dúvida uma referência na Cultura Popular, pois canta suas músicas e reverencia os nossos ícones nordestinos. Com uma equipe competente de 15 profissionais, leva muita alegria e energia por onde passa, sendo uma formação no palco de 08 músicos e 07 profissionais da equipe Técnica.
No ano de 2015 a banda percorreu os estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, com públicos recordes. Em Caruaru está presente há 12 anos no palco principal da festividade junina, destacando segundo a Prefeitura do Município o ano de 2013, quando a Banda Fulô de Mandacaru cantou para mais de 130.000 pessoas, público recorde daquele São João, dividindo o palco com Wesley Safadão, Petrúcio Amorim e Gabriel Diniz. Em 2016 a banda completa 15 anos de Forró, levando o novo show numa turnê pelo Brasil.
mandacaru
Neste domingo, sagrou-se campeã do programa global SuperStar e vai ganhar um contrato com a Som Livre, além do prêmio de R$ 500 mil.
Foi com a canção “São João de Outrora” que a Fulô conquistou 70% dos votos e levou o título de SuperStar, na última rodada de apresentações.
Na segunda rodada da tarde, a banda também conquistou o público com a música “Só o Mie” e levantou a tela com 66% dos votos.
Assista:
Fonte: Site Oficial da banda
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial