Compadre Washington se emociona durante gravação do 'Altas Horas'

O cantor foi um dos participantes de atração e se emocionou ao relembrar fatos da carreira

O cantor Compadre Washington gravou na tarde desta quinta-feira (11) o programa "Altas Horas",  ao lado de seu amigo e parceiro musical Beto Jamaica, o cantor se emocionou ao relembrar sucessos e histórias do grupo no qual está há mais de 25 anos.

(Reprodução/AF Assessoria/Divulgação)

Um dos lideres do grupo "É o Tchan", que surgiu na década 90 fazendo muito sucesso e de lá para cá, sempre se manteve na mídia, Compadre Washington relembrou sucessos do passado e com seu jeito irreverente, cativou a todos os presentes. Além do cantor baiano, a gravação também contou com a presença da cantora Vanessa da Mata e da culinarista Bela Gil.


(Reprodução/AF Assessoria/Divulgação)

Compadre Washington ainda frisou que não tem como não se emocionar com toda história do "É o Tchan", afinal, em mais de 25 anos de carreira, o grupo tem muita história e faz parte da vida de muita gente. "Eu quando para pra lembrar de toda história do é o tchan não tenho como não me emocionar. Temos muito orgulho em fazer parte da infância e adolescência de grande parte dos jovens do Brasil. É o Tchan é uma grande família e estamos mais unidos que nunca", contou ele.

FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial