Confira o antes e depois de grandes nomes do Axé

Ao longo dos anos os cantores passaram por muitas mudanças no visual

O Axé é um dos ritmos mais queridos do Brasil, o gênero que completou 32 anos no início do ano trouxe para o público ao longo desses anos muita música boa e grandes artistas e conforme o tempo foi passando alguns deixaram as bandas na quais começaram a carreira, investiram em carreira solo e também mudaram muito o visual.
E pensando em todas as mudanças que aconteceram ao longo desse tempo, resolveu presentear os fãs do ritmo com o antes e depois de alguns artistas. Confira abaixo:
Alinne Rosa:

(Reprodução/Instagram)

No início da carreira, ainda à frente da banda Cheiro de Amor, a cantora exibia os cabelos rosas e chamava atenção por onde passava com seu energia e talento. Hoje, a cantora que está em carreira solo já foi loira, já pintou os cabelos de preto e agora exibe as madeixas castanhas com luzes e além disso o seu corpo sarado tem recebido muitos elogios.
Claudia Leitte:

(Reprodução/Instagram)

Desde o início de sua carreira, Claudia Leitte sempre chamou atenção por sua beleza e talento e quando ainda comandava a turma talentosa do Babado Novo, a bela era apenas uma adolescente e hoje, em carreira solo, a cantora que é casada e é mãe de dois filhos, faz mais o estilo mulherão.
Ivete Sangalo:

(Reprodução/Instagram)

A grande diva do Axé, sempre esbanjou muita beleza,  e mesmo após mais de 20 anos de carreira, Ivete que começou sua carreira liderando a Banda Eva, também mudou e segue arrastando multidões por onde passa com seu talento e carisma.
Léo Santana:

(Reprodução/Instagram)

O dono do "Rebolation" que conquistou o Brasil e que deixa muita gente babando sempre que sobe ao palco, também mudou um pouco. Léo Santana surgiu à frente do Parangolé e rapidamente chamou atenção de todos, na época Léo ainda novinho era mais magro, hoje em dia o cantor exibe um corpo escultural e que deixa a mulherada em frenesi.
Tomate:

(Reprodução/Instagram)

O cantor que despontou para o Brasil em 2005 com o single "Coração" quando ainda integrava a banda Rapazolla, iniciou a carreira na adolescência e durante muitos anos usou cabelo vermelho, mudou o visual e hoje em dia em carreira solo, utiliza os cabelos na cor natural.
Fonte: Sua Música
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial