Ex-vocalista da banda Mastruz Com Leite vira motorista da Uber

Em busca de qualidade de vida, o cantor Rainer Rylker se divide como músico e motorista do aplicativo

Depois de 10 anos fazendo parte da Mastruz com Leite, o cantor Rainer Rylker decidiu fugir da rotina de shows e viagens pelo Brasil para se dedicar mais a família, virando um motorista da Uber.
Em entrevista ao Tribuna do Ceará, ele conta sobre os motivos que fizeram deixar a banda. “A razão de ter saído da banda foi pessoal. Um desgaste e cansaço com aquela rotina. Muitas viagens, e a longo prazo você acaba cansando”, explicou o cantor.
O cantor contou ainda que começou em seu novo trabalho em fevereiro, um mês após sua saída da Mastruz. Eu saí da banda e fiquei em casa, mas pensei o que poderia fazer para também ajudar no complemento financeiro. Pesquisei sobre a Uber e deu certo. Em menos de duas semanas já estava na empresa”, revelou.

(FOTO: Adriano Paiva/Tribuna do Ceará)

E o artista não passa despercebido pelos seus clientes. Ele revelou que muitos o reconhecem. “Alguns olham, não falam nada no início, mas logo depois perguntam. ‘Você era cantor? Ainda está na banda?’ Aí vou respondendo e explicando as mudanças na minha carreira de cantor e agora de motorista”, completou.
Rainer, no entanto,  não deixou a música de lado. Ele continua fazendo shows em barzinhos e eventos particulares, chegando a até a marcar shows entre uma corrida e outra. O interprete contou também que trabalha como motorista apenas três dias por semana enquanto para ter mais tempo de curtir a família. Já os shows e apresentações são marcados geralmente para os finais de semana cantando diversos estilos musicais.

Na entrevista, Rainer também relata que alguns passageiros pedem até para o cantor dar uma "palinha" peguntam se pelos CDs de divulgação. Tanto que, por causa da demanda, ele prometeu lançar ainda este ano um CD promocional para seus clientes.

FONTE: JEAN CARLOS DO SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial