Fortal apresenta novidades e atrações de peso em sua 26ª edição

O Fortal apresenta o tema "O som vai te contagiar", e surge com novidades para a edição 2017.

Fortal chega a sua 26ª edição em 2017, e durante quatro dias garante a alegria e experiências inesquecíveis de milhares de foliões. Entre os dias 20 e 23 de julho, Fortaleza se transforma na capital da folia.
A Cidade Fortal vai contar com o Corredor da Folia, onde circulam os trios com os maiores nomes do axé, sertanejo, forró e funk. E o Camarote Mucuripe, que este ano terá seu espaço ampliado e com o conceito #MaisCamaroteDoQueNunca.
Durante os quatro dias de evento, dez diferentes atrações marcam presença no palco do Camarote Mucuripe, entre elas, Luan SantanaSolange AlmeidaMatheus e KauanBanda Eva, entre outros.
No Corredor da Folia, outras 15 atrações comandam a folia. No primeiro dia, os foliões vão poder curtir a dupla Jorge e Mateus, no bloco Pirraça; o encontro de Bell Marques e os filhos Rafa e Pipo, no Vumbora, e a estréia do bloco Bagunça, que vai contar com É o Tchan e Mc Kevinho, dono do hit “Olha a Explosão”.
O segundo dia de Fortal vai ser como um pedacinho do carnaval de Salvador, recebendo a princesa bagunceira, Claudia Leitte, que vai comandar a festa em seu bloco Largadinho; Bell Maques no Siriguella, e Saulo no bloco Eh Loco.
Já no sábado, o maior trio elétrico, o Dragão, vai levar o axé de Durval Lélys com o bloco Me Abraça, Bell Marques em seu terceiro dia de apresentação no evento, e ainda Simone e Simária, e Gabriel Diniz.
A despedida do Fortal fica sob os comandos de Ivete Sangalo que promete agitar no bloco Coruja; Wesley Safadão no Vai Safadão, que garante um super show em sua cidade natal, e Bell Marques encerra sua maratona no Fortal à frente do Siriguella.
Corredor da Folia, durante uma apresentação no Fortal 2016. (Foto: reprodução/web)

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial