Janaína Alves deixa Forró Real

Ela já anunciou a substituta

O mercado forrozeiro voltou a se agitar. A cantora Janaína Alves anunciou sua saída da Forró Real e ao mesmo tempo anunciou a sua substituta, que foi uma indicação direta da cantora, que agora seguirá em um novo projeto ainda não revelado, mas que muitos já apostam ser a carreira solo.
O nome que irá ficar em seu lugar é Manu Castro, que inclusive já foi vocalista do Forró Real e mais recentemente esteve na banda A Loba. Confira abaixo a nota oficial de Janaina.

(Foto/Divulgação)

"Nas nossas vidas temos ciclos e os ciclos têm começo, meio e fim. Não vamos falar de fim, vamos falar de gratidão. Gratidão pelas peças que a vida nos dá junto com a mão de Deus. Hoje eu venho aqui junto de vocês agradecer e informar que um ciclo de 3 anos e meio, vem a cessar por aqui. Estive me preparando, me renovando e hoje posso ver que eu venho a buscar novos saltos, venho a buscar novos caminhos. A minha história de 3 anos e meio no Forró Real foi marcada por sonhos, por maturidade, por grandes conquistas e grandes amizades. A banda Forró Real, da qual estarei saindo, é uma grande escola que eu pude passar, tive a honra e privilégio de compor essa banda de tanto tempo de estrada e sucesso permanente. Hoje começa a minha preparação para deixar essa banda que tanto me deu alegrias e espaços conquistados por nosso mérito. Vivemos coisas boas e inusitadas, mais nela eu aprendi o companheirismo e o profissionalismo ímpar de todos que ali estão. Agradeço a Deus, a todos do Forró Real, sem exceção, a toda família Bill, que me acolheu e me elegeu para estar há quase 4 anos nessa história. Meu muito obrigado. Minha indicação foi para ela: Mannu Castro, cantora do meu coração, já teve passagem na banda e conquistou a todos com o seu jeito simples de ser. Hoje estou buscando uma nova realização, estou preparando e inovando uma nova Janaína Alves, estou aqui e sei que com vocês eu posso contar, meus amigos e fãs , minha família e todos ao meu redor eu não vou caminhar só eu vou caminhar com todos vocês. Com muito amor no coração e muita força e gratidão. A todos meu muito obrigado."

FONTE: HUGO GUALBERTO/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial