Léo Santana leva público à loucura durante participação no DVD da dupla Chininha e Príncipe

O baiano mostrou toda sua malemolência do palco e levou o público ao delírio

O cantor Léo Santana voltou mais cedo de sua mini férias para participar da gravação do DVD "Londres" dos amigos Chininha e Príncipe. A gravação que aconteceu ontem na casa de shows "Tradição Show" contou ainda com a presença dos cantores FerrugemDilsinho, Belo e MC Maneirinho.

(Reprodução/Instagram)

Além de relembra o sucesso "Rebolation" e "Santinha", o baiano dividiu o vocal com os anfitriões da noite no hit "Sonho de consumo", e durante sua apresentação, Léo Santana levou o público presente à loucura. Léo ainda fez questão de elogiar os amigos e agradecer aos dois pelo convite para esse momento tão importante da carreira.
Em suas redes sociais, o cantor Chininha falou sobre a noite maravilhosa e agradeceu ao amigo Léo Santana, por todo esforço para fazer parte do novo trabalho da dupla Chininha e Príncipe"Tenho muitos agradecimentos, @cantorbelo nosso papai. Aos fenômenos de talento sem tamanho @dilsinhooficial e @ferrugemoficial Mas hoje eu vi o Rio de Janeiro fazer o "L" como nunca. Irmão, sem palavras por todo esforço que você fez para estar conosco nesse momento tão importante das nossas vidas. Seja sempre esse cara iluminado. O Rio de Janeiro te espera o quanto antes. Valeu gigante @leosantana", escreveu ele.


FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial