Sucesso no Nordeste, Jonas Esticado quer conquistar o Brasil

Para o cantor, fazer shows fora do Nordeste já faz parte da rotina

Quem acompanha Forró, principalmente pelo Nordeste, com certeza conhece Jonas Esticado. Seja por apenas uma ou duas músicas, ou por ser um grande fã do jovem cantor de apenas 22 anos e que hoje é sucesso absoluto em toda a região. Jonas, que recentemente assinou contrato com a Som Livre e teve sua primeira presença em um programa de televisão em rede nacional, já começa a aparecer também fora do Nordeste, com shows nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste sendo cada vez mais comum em sua agenda lotada.
Nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, programa do qual ele participou (Veja a participação ao fim da matéria), ele foi entrevistado pela equipe do Gshow e falou sobre o crescimento de sua carreira, mostrando estar bem feliz com tudo que está acontecendo.
"Estou chegando no Sudeste agora. É tudo novo e normal ainda não me conhecerem bem. Mas, graças a Deus, tudo tem dado certo. Isso reforça ainda mais o objetivo", disse o cantor. ""Fiz shows no Sul e já tinha um pessoal pedindo selfie e cantando algumas músicas. Isso me deixou muito contente e surpreso", completou.

(Reprodução/Instagram @jonasesticado)

Confira abaixo a participação de Jonas no Encontro com Fátima Bernardes


FONTE: HUGO GUALBERTO/SUA MÚSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial