Claudia Leitte comenta sobre lançamento de EP "entre 20 dias a um mês"

A cantora causou reboliço entre seus fãs e adiantou que singles serão lançados um a um

A cantora Claudia Leitte, deixou seus bolhas, forma carinhosa como chama seus fãs, eufóricos, ao comentar sobre seu novo trabalho que está a caminho. A cantora falou sobre os preparativos do trabalho internacional, em parceria coma a gravadora americana RocNation, “Tá rolando, ta massa! Estou fazendo um trabalho há dois anos lá fora, tá muito intenso e nos finalmentes, nos ajustes. Eu estava em busca de uma batida que tivesse a minha marca, minha identidade. É uma ralação, mas está muito bom, modéstia a parte. “ disse a cantora.

(foto: André Schiliró/divulgação)
Sem adiantar muitas informações, Claudinha falou também sobre o projeto que está sendo finalizado para o mercado nacional, “E eu estou fazendo um trabalho novo aqui, e fica pronto acho que dentro de uns vinte dias a um mês.”, a notícia deixou os fãs ainda mais ansiosos e eles já começaram a comemorar na internet. A loira entregou que vai apresentar um EP, e que os singles serão lançados um a um, e em uma diversidade de ritmos que promete agradar a todos, “uma sequência de músicas massa e eu não sei nem como descrever a música, o meu cd tem tantas influências, de fora, de axé, de música baiana, de música popular, que ta tudo misturado, mas vocês vão gostar!”, avisa a cantora que se mostra radiante com o que vem por aí.
Há expectativas de que Claudia surpreenda com participações em seu novo projeto. Isto, porque recentemente a princesa do axé music mostrou em sua rede social uma faixa que se encontrava ainda em produção, intitulada de “Lacradora”, deixando mostrar os nomes das gêmeas Maiara e Maraisa.

Claudia e as irmãs Maiara e Maraisa, e foto de produção postada no twitter da loira (foto: reprodução)

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial